Conheça todos os tipos de planos de saúde Porto Seguro

Com mais de 70 anos no Brasil, a Porto seguro é um dos maiores grupos seguradores do país atuando em diversos ramos de seguros com foco na prevenção e atendimento de qualidade ao cliente. 

No ramo de saúde, a Porto Seguro Saúde possui quase 30 anos de experiência com aproximadamente 1 milhão de clientes beneficiários no plano de Saúde Porto Seguro e odontológico.

O Plano de Saúde Porto Seguro Saúde se destaca pela ampla rede credenciada para atendimento de Urgência e Emergência nas principais cidades do Brasil, com mais de 30 mil prestadores de serviços e conta com os hospitais mais renomados nas principais cidades brasileiras.
O convênio médico Porto Seguro está disponível no Rio de Janeiro e em São Paulo, e busca o equilíbrio entre a qualidade de vida e custos acessíveis, além de oferecer diversos benefícios que facilitam a vida dos clientes, como os programas Alô Saúde, com médicos disponíveis 24 horas por dia que oferecem além de orientação médica, mais qualidade de vida, com atendimento nutricional e programa para atletas.
 

Tipos de Planos de saúde Porto Seguro Saúde

A Porto Seguro Saúde oferece planos de saúde, nas acomodações em apartamento ou enfermaria e opção de contratação Sem coparticipação ou coparticipativo podendo ser escolhido dois percentuais: 20 ou 30% de coparticipação. Permitindo que o cliente tenha acesso ao plano de saúde porto seguro com valores mais acessíveis.No Rio de Janeiro e São Paulo, o plano de saúde Porto Seguro possui ampla rede credenciada, com opção de ampliar a rede com os credenciados MedService.Plano de Saúde Porto Seguro EmpresarialEmpresas de qualquer tipo, com CNPJ ativo por mais de 06 meses podem contratar um plano de saúde empresarial Porto Seguro para os sócios, seus familiares, funcionários e seus dependentes.

A Porto Seguro Saúde empresarial permite que empresas contratem um plano de saúde a partir de 03 vidas e economizem até 40% em comparação ao plano individual.No Rio de Janeiro ou em São Paulo, o plano de saúde Porto Seguro Saúde empresarial se mostra como uma excelente opção levando em consideração a qualidade da Rede Credenciada e seu custo-benefício.

Outra vantagem do convênio médico empresarial Porto Seguro Saúde está na possibilidade de ampliação da rede credenciada com os credenciados MedService. Além disso, a Porto Seguro oferece em seu plano de saúde diferenciais exclusivos:

Possibilidade de contratação de coparticipação em 20 ou 30%;
Transplantes e despesas com doadores vivos;
Transplantes Extra Rol ANS: coração e pâncreas;
Remissão por até 2 anos do pagamento do plano em caso de falecimento do titular (contratos de 10 a 99 vidas).
Reembolso de despesas em todos os planos;
Plano de Saúde para MEI - Microempreendedor individual

Se você é um microempreendedor e está com o seu CNPJ ativo por mais de 06 meses, é possível contratar o plano de saúde Porto Seguro Empresarial para MEI a partir de 03 vidas, podendo ser o titular da empresa e dois dependentes, que podem ser familiares ou funcionários.

Optar por um plano empresarial gera muito mais economia, já que é possível economizar até 40% na mensalidade ao comparar com o custo do mesmo plano na modalidade individual.Plano de Saúde Porto Seguro Individual – Pessoa Física.

O plano de saúde Porto Seguro possui diversos planos adequados a todas as necessidades para todos os portes de empresas, a operadora não disponibiliza para comercialização o plano de saúde porto seguro saúde individual ou por adesão. Caso você não possua CNPJ, mesmo sendo MEI, não poderá contratar seu plano de saúde Porto Seguro saúde individual.Se este é o seu caso, encontre outras possibilidades de planos de saúde  com a consultoria da Virtua corretora, onde simplificamos todos os passos desde a escolha do plano e contratação, até você ter seu número de carteirinha e começar a utilizar seu plano.

Compare e Simule os melhores Planos de Saúde individuais

Nossa equipe de consultores é especializada em planos de saúde. De maneira rápida encontramos as melhores opções de planos de saúde de acordo com as suas necessidades e entregamos a Tabela de preços, Rede credenciada e um comparativo dos planos e seus benefícios para ajudar você a decidir qual plano irá atender a sua família ou sua empresa.Os planos de saúde são tabelados pelas operadoras, sendo o mesmo preço praticado em todas as corretoras, diferindo o atendimento, conhecimento na área e o pós venda.

Os valores do convênio Porto Seguro Saúde e suas tabelas de preços variam de acordo com sua idade e tipo de plano que deseja. Para evitar dúvidas e receber o valor do plano Porto Seguro Saúde correto para você ou sua empresa, solicite uma cotação em nosso site ou fale com um corretor especializado ao telefone ou whatsapp.

Plano Porto Seguro Saúde Com Coparticipação

Valor referente ao plano de saúde Porto Seguro Saúde, Rio de Janeiro, plano Cristal COPAR E, empresarial de 3 a 9 vidas, acomodação em enfermaria, Com Coparticipação de 30%, na faixa etária de 00 -18 anos com abrangência para urgênica e Emergência nas principais cidades do Brasil.

Tabela de preços Porto Seguro saúde jul/22 (sobre o valor incidirão 2,38% a título de imposto de IOF). Valor Porto Seguro Saúde EmpresarialPreço plano de saúde Porto Seguro Saúde, Rio de Janeiro, plano Bronze Brasil E, empresarial de 3 a 9 vidas, acomodação em enfermaria, Sem Coparticipação, com rede credenciada ampliada MedService, na faixa etária de 00 -18 anos com abrangência para urgênica e Emergência nas principais cidades do Brasil.

Área de comercialização: Baixada fluminense, Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Japeri, Magé, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti.

 Solicite uma Simulação Porto Seguro Saúde e Economize até 40% na contratação.

Com a ajuda de um corretor de planos de saúde Porto Seguro Saúde, de maneira rápida, você encontrará as melhores opções de planos de saúde de acordo com as suas necessidades . O convênio médico Porto Seguro Saúde possui ampla rede credenciada no Rio de Janeiro e em São Paulo oferecendo uma ampla rede credenciada, além de possibilidade de ampliação de atendimento com a Rede Credenciada MedService.

Nossos consultores possuem condições de preços diferenciados em planos empresariais e individuais. Solicite uma cotação e receba a Tabela de preços, Rede credenciada e um comparativo dos planos Porto Seguro Saúde e seus benefícios.

Os planos de saúde Porto Seguro são tabelados pela operadora, sendo o mesmo preço praticado em todas as corretoras, diferindo o atendimento, conhecimento na área e o pós venda. Ao Solicitar uma cotação pelo nosso site, Whatsapp ou ao telefone você receberá um atendimento personalizado de nossos corretores de planos de saúde, apresentando a rede credenciada nos locais que você mais frequenta, bem como, os médicos que prefere se consultar.

De acordo com  suas necessidades, ajudamos você a encontrar o melhor custo benefício, tiramos todas as suas dúvidas e acompanhamos você até estar utilizando o seu plano de saúde perfeitamente!

Faça sua cotação do plano de Saúde Porto Seguro!

Solicite uma cotação sem compromisso e conheça os Planos de Saúde que atendem sua necessidade com o melhor custo benefício.

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO? ENTÃO VEJA MAIS ALGUNS CONTEÚDOS INTERESSANTES: